Empossados novos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito

por tur última modificação 07/06/2016 09h31

Autoridades convidadas, familiares dos empossados e munícipes acompanharam a sessão solene, de instalação da 5ª. Legislatura do Município, ocorrida no Ginásio de esportes municipal, às 09h00min do dia 1.º de janeiro. No evento tomaram posse os Vereadores eleitos ALEXANDRE BORCHHARDT (PP), BRENO STARK (PTB), MARIO ADAO DALLMANN (DEM), NELSI ERICKSEN (DEM), OTAVIO FRONTINO DE SOUZA FILHO (PSDB), PEDRO ANTONIO TUCHTENHAGEN (PMDB), RONI FERNANDO BUSS (PP), SOLANGE LEAL CARVALHO (PSDB) e VACILVIO DOS SANTOS (PMDB). Por ser a mais idosa dentre os eleitos, a Vereadora Solange Leal Carvalho presidiu a primeira parte dos trabalhos. Coube a ela dar posse aos Vereadores, fazer o juramento previsto na Lei Orgânica e declarar empossados os demais vereadores além de dirigir o processo de eleição da Mesa Diretora que estará à frente do Poder Legislativo no ano de 2013. A mesa Diretora ficou assim constituída: Presidente a Vereadora Solange Leal Carvalho (PSDB), Vice-Presidente o Vereador Mario Adão Dallmann (DEM), Primeiro Secretario vereador Otavio Frontino de souza Filho (PSDB) e Segundo Secretário o Vereador Breno Stark (PTB). Na sequencia a nova presidente eleita solicitou aos membros da Mesa Diretora, que tomassem seus devidos assento e logo em seguida passou a escolha dos vereadores que farão parte da comissão representativa; A senhora presidente encerrou a presente sessão e convocou os vereadores e o público presente para a Sessão Solene de posse do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, a qual inicou-se 10h00min, foram chamados os vereadores Vacilvio dos Santos, Nelsi Ericken, Breno Strak e Mario Adão Dallmann, para acompanhar o Srs. Ivan Eduardo Scherdien e Ervino Ramm, Prefeito e Vice-Prfeito, para que os mesmo entregassem seus diplomas, declarações de bens, prestarem seus juramentos e tomarem assento junto a mesa, coube a presidente Srª Solange Leal Carvalho declara-los empossados, em seguida foi aberto espaço para os presentes discursarem e por fim foi encerrada a presente sessão e a senhora presidente convocou os vereadores que fazem parte da Comissão Representativa, para uma sessão com a referida comissão, no dia 16 de janeiro às 09h00min, no plenário da Câmara Municipal.