Edital local de provas

por tur última modificação 07/06/2016 09h31

EDITAL N° 002/2016

A CÂMARA MUNICIPAL DE TURUÇU/RS, nos termos da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, da Lei Federal n°. 11.788/08, Leis Municipais n°. 751/2009 e nº 637/2007, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, para formação de cadastro reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Legislativo de Turuçu/RS, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital.

1. DA APLICAÇÃO E REALIZAÇÃO DAS PROVAS:
1.1 – As provas para nível médio serão aplicadas na cidade de Turuçu/RS às 13:30hs do dia Quatorze (14) de Fevereiro de Dois Mil e Dezesseis (2016), no seguinte local: Av. Arthur Lange, sem n°, Bairro Centro, Turuçu, RS - na Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Urbano Garcia. Os candidatos deverão comparecer no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A prova terá duração de 3hs.