Edital de Convocação

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CONVOCAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO

EDITAL Nº 01/2018

O MUNICÍPIO DE TURUÇU/RS, através da CÂMARA MUNICIPAL DE TURUÇU, nos termos da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, da Lei Federal nº. 11.788/08, Lei Municipal nº. 751/2009, TORNA PÚBLICO a CONVOCAÇÃO dos classificados do processo de seleção para preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Legislativo de Turuçu/RS, conforme segue:

NOME

CLASSIFICAÇÃO

Sandy Behling Dallmann

1

Lucas Hartwig Centeno

2

I - Os candidatos terão 3 (três) dias úteis de prazo, a partir desta data, para comparecer na Câmara de Vereadores, na Rua Bruno Harter nº 07

II - Documentos a serem apresentados para firmamento do Termo de Compromisso de Estágio, devendo ser apresentados em originais e cópias:

A) Documento de identidade com foto (expedida por autoridade civil ou militar)

B) CPF;

C) 01 (uma) foto atualizada tamanho 3x4;

D) Comprovante de residência;

E) Comprovante de matrícula ou frequência da instituição de ensino, atual e original.

III – A inexatidão das informações, falta e/ou irregularidades de documentos, verificadas no ato da convocação, eliminarão o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE

Câmara Municipal de Turuçu, 25 de Abril de 2018.

Vilma Mulling

Presidente da Câmara Municipal de Turuçu